quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Minha melhor amiga!!


Você esta sempre comigo na minha vida nos momentos mais dificeis até nos mais faceis.

Nós vivemos momentos de alegria e de tristeza, loucuras e muitas brincadeiras.

Sem você eu não vivo, cada dia da minha vida é especial graças a você. Em 2008 teve um momento muito marcante pra mim e pra Bruna, porque foi o ano da nossa primeira comunhão, pena que uma não pode comparecer na festa da primeira comunhão da outra, aconteceu dia 26 de abril de 2008 na Igreja São Luís Gonzaga ás 19 horas foi um dia muito especial pra nos duas. Agora vamos falar de 2009, neste ano foram vividas varias brincadeiras em primeiro lugar o desfile de moda, esse dia foi tudo de bom, foi muito legal. Em segundo lugar o dia da pizza, foi super, mega, ultra-power legal, deu tudo certo, e acabou saindo, uma deliciosa e saborosa pizza, quer dizer pizza não, pizzas, porque nós fizemos mais de uma, fizemos pizza de metade frango com catupiri e calabresa e uma doce de chocolate inteira.
Amigos vem e vão, uns passam, mas sempre serão amigos.........
Mas você não vai passar, você vai ser sempre minha melhor amiga.....
Beijos....
Te adoro muito....
Autoria: Mayara Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário